WORKSHOP

INBOUND

MARKETING

& INSIDE SALES

LISBOA, 29 DE MAIO - 9H - 18H15

Num só dia, vamos reunir CEOs, Diretores de Marketing e de Vendas que terão a oportunidade de entender o que cada área faz, o quanto uma complementa a outra e o quanto alavancam o negócio das empresas de IT. Vamos estar consigo a abordar a metodologia de Inbound Marketing, a importância de investir numa estratégia de Content Marketing e como a metodologia de Inside Sales se aplica ao mercado de vendas complexas, como é o caso das empresas de IT.


Ajudá-lo a crescer: sim 👍 | Fazer spam: não 👎 Os seus dados estão seguros de acordo com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados. Se quiser fazer alguma atualização, envie um email para info@outmarketing.pt.

PROGRAMA

09:00 - 13:00

Metodologia de Inbound Marketing aplicada ao funil de Marketing

Estratégias de Content Marketing para cada fase do funil e de acordo com a jornada de compra

SLA entre Marketing e Vendas

14:15 - 18:30

SLA entre Vendas e qualificação

Metodologia de Inside Sales: Processos, Gestão e Pessoas

Funil de Vendas - A ciência das Vendas

INFORMAÇÕES

Data e Local

VILLA HELENA - Travessa da Escola Araújo, nº 24 1050-142 Lisboa

29 de Maio de 2019

9H-18H30


Requisitos

Ter conhecimentos básicos de Marketing Digital e querer dar um passo em frente com as metodologias de Inbound Marketing e de Inside Sales

Destinatários

CEOs,

Responsáveis de Marketing e

Responsáveis de Vendas de empresas de Tecnologias de Informação

INSCRIÇÃO

EARLY BIRD

80€ + IVA

FORMADORES

Ana Barros

Fundadora e Sócia da OUTMarketing Portugal e OUTMarketing Brasil

Caio Vaz

Gerente de Expansão Internacional em Portugal da RD Station

Richard Mello

Inside Sales Consulting Associate da OUTMarketing Portugal