Num só dia, vamos reunir CEOs, Diretores de Marketing e de Vendas que terão a oportunidade de entender o que cada área faz, o quanto uma complementa a outra e o quanto alavancam o negócio das empresas de IT. Vamos estar consigo a abordar a metodologia de Inbound Marketing, a importância de investir numa estratégia de Content Marketing e como a metodologia de Inside Sales se aplica ao mercado de vendas complexas, como é o caso das empresas de IT.
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09:00 - 13:00
Metodologia de Inbound Marketing aplicada ao funil de Marketing
Estratégias de Content Marketing para cada fase do funil e de acordo com a jornada de compra
SLA entre Marketing e Vendas
14:15 - 18:30
SLA entre Vendas e qualificação
Metodologia de Inside Sales: Processos, Gestão e Pessoas
Funil de Vendas - A ciência das Vendas
VILLA HELENA - Travessa da Escola Araújo, nº 24 1050-142 Lisboa
29 de Maio de 2019
9H-18H30
Ter conhecimentos básicos de Marketing Digital e querer dar um passo em frente com as metodologias de Inbound Marketing e de Inside Sales
CEOs,
Responsáveis de Marketing e
Responsáveis de Vendas de empresas de Tecnologias de Informação
EARLY BIRD
80€ + IVA
Ana Barros
Fundadora e Sócia da OUTMarketing Portugal e OUTMarketing Brasil
Caio Vaz
Gerente de Expansão Internacional em Portugal da RD Station
Richard Mello
Inside Sales Consulting Associate da OUTMarketing Portugal