[TEMPLATE] DECOMPOSIÇÃO De FUNIL de venda

com identificação dos canais de origem

Compreenda o desempenho de cada uma das etapas do Funil de Vendas, através de uma análise pormenorizada do impacto dos canais de origem na geração de leads!

  • Yellow icon

    Conheça o impacto dos vários canais de origem em cada uma das fases do Funil de Vendas!

    Não basta distribuir o conteúdo, como ainda deve ter em atenção quais os melhores canais para a sua empresa!

  • Yellow icon

    Facilite a tomada de decisão em relação à geração de leads e aquisição de clientes!

    Descubra quais as taxas de conversão ao longo do funil de vendas e use esses dados para  uma tomada de decisão efetiva!

  • Yellow icon

    Faça uma análise pormenorizada de cada uma das fases!

    E descubra em que canais estão as suas personas e onde estão mais propensas a ser impactadas!

Ajudá-lo a crescer: sim 👍 | Fazer spam: não 👎
Os seus dados estão seguros de acordo com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados. Se quiser fazer alguma atualização, envie um email para info@outmarketing.pt.

  • Yellow icon

    A consciencialização do problema:

    Em que canal a sua persona está mais predisposta a ser impactado por conteúdos que o despertem para uma necessidade, que não sabia que tinha?

  • Yellow icon

    Reconhecer o problema:
    Longe de vender uma solução, use os canais certos para dar aos seus leads as dicas e técnicas exatas, deixando-os prontos para avançar no Funil de Vendas!

  • Yellow icon

    A decisão de compra
    Agora que já o reconhece como autoridade no setor,  o lead procura a solução mais indicada! Descubra quais os canais que mais contribuíram para os converter em clientes!