[Template] Como Calcular o roi?
Quando o tema é medir resultados das várias questões que se levantam, apenas uma se destaca: Como calcular o ROI do Inbound Marketing?
Faça o download do Template - Ready-to-use -"Como calcular o ROI", insira os números da sua empresa e descubra o ROI, CAC e outros dados relevantes das suas iniciativas.
-
O que significa ROI?
ROI - Retun On Investment ou, em português, Retorno sobre Investimento é o valor que determina se o capital investido está a gerar lucro ou prejuízo.
-
Porquê calcular o ROI do Inbound Marketing?
A principal vantagem do Inbound Marketing é a possibilidade de mensurar os resultados, mas de nada adianta medir a performance, se nao fizer os ajustes necessários e isso obtém-se através do Cálculo do ROI.
Ajudá-lo a crescer: sim 👍 | Fazer spam: não 👎
Os seus dados estão seguros de acordo com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados. Se quiser fazer alguma atualização, envie um email para info@outmarketing.pt.
-
O que deve ter presente para calcular o ROI do Inbound Marketing?
Comece por determinar os valores do custo para adquirir clientes, de seguida o número de novos clientes/negócios e as receitas geradas por eles num determinado período de tempo ! -
FAÇA JÁ O DOWNLOAD!
Saiba como calcular o ROI das suas ações de Inbound Marketing, neste Template "Ready -to-use"!