[ebook] storytelling para IT
Do "Era uma vez" ao cliente fidelizado
Embarque connosco nesta história do “Era uma vez” e saiba como cativar, encantar e fidelizar os Clientes da sua empresa de TI!
-
Contar e ouvir histórias é algo que cativa as pessoas desde sempre. No universo das TI o Storytelling é uma prática que surge com o objetivo de promover a notoriedade da empresa e de a destacar da concorrência.
-
Vamos contar mais histórias?
Prevê-se que o Storytelling seja uma
ferramenta utilizada nas estratégias de Marketing de 90% das empresas ibero-americanas.Llorente & Cuenca
-
Emoções e o Cliente B2B
50% dos Clientes B2B têm mais probabilidade de comprar um produto ou serviço com o qual se sintam conectados emocionalmente.Google , Motista e CEB
Ajudá-lo a crescer: sim 👍 | Fazer spam: não 👎 Os seus dados estão seguros de acordo com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados. Se quiser fazer alguma atualização, envie um email para info@outmarketing.pt.
-
7 tendências do Storytelling
Neste ebook vamos falar-lhe das tendências que vêm revolucionar a forma como contamos histórias e como estas impactam o seu potencial cliente. -
5 C’s do Storytelling
Descubra quais são os 5 C's do Storytelling a ter em conta no momento de contar uma história, de forma a que esta se destaque e atinja o objetivo pretendido. -
Um olhar sobre o Storytelling, por Martim Mariano
Neste eBook contamos com a opinião de especilista em Conteúdo & Storytelling - Martim Mariano, que nos vem contar a história da D.Rosa - com uma pequena particularidade...descubra qual!