LEANING ON OUTMARKETING

OUTMARKETING REDEFINE E OTIMIZA ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO

DA DO IT LEAN

Aumento do “brand awareness” online e melhor perceção do valor-acrescentado por parte do público-alvo ajudou à expansão internacional da Do iT Lean, bem como à atração e retenção de talento. A escolha da OUTMarketing como motor de um novo posicionamento online teve por base a sua experiência, know-how e foco no Marketing para o setor das TI.

Redes Sociais

SEO & SEA

Casos de Sucesso

Design

Gestão

do Website

01

Desafio

O crescimento orgânico da Do iT Lean trouxe diferentes desafios, como a expansão internacional ou a atração e retenção de talento, que é a base do seu sucesso. A OUTMarketing surge com a procura no mercado de empresas com conhecimento específico na nossa área de atuação e, em particular, na plataforma OutSystems, explica Pedro Delgado, CTO e Co-Fundador da Do iT Lean.

Qual foi o desafio?

02

Solução

A Do iT Lean não tem recursos exclusivamente dedicados à área de Marketing e, por isso, desde o princípio da parceria que a OUTMarketing é responsável por todas as iniciativas de Marketing, desde o desenvolvimento de conteúdo ao design. “Esta parceria é para nós fundamental, uma vez que veio melhorar e profissionalizar os canais de comunicação online da Do iT Lean..." salienda Pedro Delgado.

Conhecer a solução

03

Resultados

O aumento do “brand awareness”, a consistência da presença da marca nas redes sociais e motores de pesquisa, e o potenciar destes canais para captação de novo negócio são os benefícios mais diretos, que a Do iT Lean rapidamente detetou. A criação de valor de marca tem também sido benéfica para toda a organização, ajudando as diferentes unidades a chegar aos seus clientes e/ou potenciais clientes.

Saber o resultado

Aceda a esta História de Sucesso!

Ajudá-lo a crescer: sim 👍 | Fazer spam: não 👎 Os seus dados estão seguros de acordo com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados. Se quiser fazer alguma atualização, envie um email para info@outmarketing.pt.

Fundada em 2009, a Do iT Lean é especialista no desenvolvimento de soluções Web e Mobile baseadas na plataforma OutSystems, em geografias como Portugal, EUA, Canadá, Hong Kong, Austrália, Nova Zelândia Reino Unido e Holanda. Atualmente é um dos Top 5 parceiros da OutSystems a nível mundial, tendo já conquistado 130 projetos em 11 países, muitos deles premiados pela inovação e valor-acrescentado que trazem ao negócio, e atingindo o nível mais avançado do programa de parcerias – OutSystems Elite Partner.

Para mais informações visite https://www.doitlean.com/

A OUTMarketing foi fundada em 2007 para responder a uma lacuna existente no mercado: disponibilizar todos os serviços típicos do departamento de Marketing de uma empresa de tecnologia da informação (TI), mas em regime de outsourcing. Disponibiliza soluções integradas de inbound e outbound marketing com foco na geração de leads e é parceiro Gold da Resultado Digitais.

Para mais informações visite www.outmarketing.pt

Copyright © 2019 OUTMarketing. Todos os direitos reservados.