Aumento do “brand awareness” online e melhor perceção do valor-acrescentado por parte do público-alvo ajudou à expansão internacional da Do iT Lean, bem como à atração e retenção de talento. A escolha da OUTMarketing como motor de um novo posicionamento online teve por base a sua experiência, know-how e foco no Marketing para o setor das TI.
01
O crescimento orgânico da Do iT Lean trouxe diferentes desafios, como a expansão internacional ou a atração e retenção de talento, que é a base do seu sucesso. A OUTMarketing surge com a procura no mercado de empresas com conhecimento específico na nossa área de atuação e, em particular, na plataforma OutSystems, explica Pedro Delgado, CTO e Co-Fundador da Do iT Lean.
02
A Do iT Lean não tem recursos exclusivamente dedicados à área de Marketing e, por isso, desde o princípio da parceria que a OUTMarketing é responsável por todas as iniciativas de Marketing, desde o desenvolvimento de conteúdo ao design. “Esta parceria é para nós fundamental, uma vez que veio melhorar e profissionalizar os canais de comunicação online da Do iT Lean..." salienda Pedro Delgado.
03
O aumento do “brand awareness”, a consistência da presença da marca nas redes sociais e motores de pesquisa, e o potenciar destes canais para captação de novo negócio são os benefícios mais diretos, que a Do iT Lean rapidamente detetou. A criação de valor de marca tem também sido benéfica para toda a organização, ajudando as diferentes unidades a chegar aos seus clientes e/ou potenciais clientes.
Ajudá-lo a crescer: sim 👍 | Fazer spam: não 👎 Os seus dados estão seguros de acordo com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados. Se quiser fazer alguma atualização, envie um email para info@outmarketing.pt.
Fundada em 2009, a Do iT Lean é especialista no desenvolvimento de soluções Web e Mobile baseadas na plataforma OutSystems. Atualmente é um dos Top 5 parceiros da OutSystems a nível mundial, tendo já conquistado 130 projetos em 11 países, muitos deles premiados .
Para mais informações visite www.doitlean.com/
Fundada em 2007, a OUTMarketing é uma agência de marketing especializada no setor das Tecnologias de Informação. Disponibilizamos serviços de Inbound Marketing e Outbound Marketing para geração de leads e brand awareness, de acordo com as melhores abordagens e práticas do mercado.
Para mais informações visite www.outmarketing.pt
Copyright © OUTMarketing. Todos os direitos reservados.