XPAND IT MELHORA ESTRATÉGIA DE INBOUND MARKETING COM O CONHECIMENTO ESPECIALIZADO DA OUTMARKETING

A Xpand IT necessitava de agilizar, otimizar e automatizar os processos da sua estratégia de Inbound Marketing, desde a atração de visitantes relevantes ao website até à sua conversão em leads, qualificação e relação ao longo do tempo até estarem prontos para se tornarem uma efetiva oportunidade de negócio. Os serviços de consultoria especializada da OUTMarketing e a plataforma de automação da RD Station foram as duas peças que permitiram enriquecer e completar o “puzzle” desta área.

áreas de negócio com processos

e fluxos de lead nurturing estruturados

palavras-chave nas 3 primeiras

posições do Google e 17 na primeira página

crescimento de visitas ao site

a partir da pesquisa orgânica (2500 para 5800 mensalmente)

novos leads convertidos

em formulários

oportunidades

01

Desafio

A Xpand IT, tecnológica focada em BI & Analytics, Middleware e Desenvolvimento de Software para o mercado global, precisava de um parceiro que a apoiasse a estruturar a abordagem de Inbound Marketing já iniciada, mas que ainda não estava madura do ponto de vista processual. Era preciso consolidar e integrar todas as iniciativas, de modo a que os vários intervenientes pudessem ter uma melhor visibilidade dos resultados gerados e pudessem agir sobre eles.

Qual foi o desafio?

02

Solução

Para responder ao desafio da Xpand IT, a OUTMarketing prestou um serviço de consultoria e de implementação do RD Station que teve a duração de 3 meses. Os trabalhos iniciaram com um brainstorming conjunto em termos de análise SWOT (pontos fortes/fracos da empresa e oportunidades/ameaças do mercado) e definição dos fatores de diferenciação, bem como das mensagens-chave a passar, apostas em termos de oferta e objetivos de marketing/comerciais.

Conhecer a solução

03

Resultados

“Em todo este caminho, a OUTMarketing funcionou como uma extensão do nosso departamento de Marketing. Todos os elementos da equipa interna e externa interagiram de forma muito próxima e com o mesmo compromisso e foco nos resultados. A passagem de conhecimento, quer das melhores práticas de Inbound Marketing quer da própria plataforma, foram também uma grande mais valia para a Xpand IT”, acrescenta Paulo Lopes.

Saber o resultado

Aceda a esta História de Sucesso!

Ajudá-lo a crescer: sim 👍 | Fazer spam: não 👎 Os seus dados estão seguros de acordo com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados. Se quiser fazer alguma atualização, envie um email para info@outmarketing.pt.

Como empresa global, especialista em BI & Analytics, Big Data, Enterprise Middleware, Mobilidade Empresarial e Colaboração & Desenvolvimento de Software, a Xpand IT tem uma vasta oferta de produtos e serviços usados pelas principais empresas da Fortune 500. Com uma postura de honestidade e cooperação para com mais de 200 clientes na área de serviços e mais de 5000 que utilizam os produtos em 76 países, a Xpand IT é reconhecida pelo seu know-how tecnológico e “Paixão pela Excelência”.

Mais informação em https://www.xpand-it.com/

A OUTMarketing foi fundada em 2007 para responder a uma lacuna existente no mercado: disponibilizar todos os serviços típicos do departamento de Marketing de uma empresa de tecnologia da informação (TI), mas em regime de outsourcing. Disponibiliza soluções integradas de inbound e outbound marketing com foco na geração de leads e é parceiro Gold da Resultado Digitais.

Para mais informações visite www.outmarketing.pt

Copyright © 2019 OUTMarketing. Todos os direitos reservados.