BLUE SCREEN ESTRUTURA

PRESENÇA DIGITAL COM

AUXÍLIO DA OUTMARKETING

A estratégia da OUTMarketing para reforçar o posicionamento e desenvolver a presença digital da Blue Screen IT Solutions permitiu à empresa sair do anonimato e ganhar peso no mercado.

palavras-chave na

1ª página do Google

de crescimento da base

de leads em 8 meses

de visitas ao site

em 12 meses

de aumento de seguidores no Linkedin em 8 meses

Descarregar Caso de Sucesso

01

Desafio

Com a implementação da nova área comercial e de Marketing, a Blue Screen IT Solutions sentiu a necessidade de ter um parceiro que pudesse auxiliar no desenvolvimento do Marketing mix numa perspetiva de 360.º. Além disso, as estratégias para Inbound e Outbound teriam de ser feitas de maneira mais assertiva, de forma a possibilitar à Blue Screen destacar-se no mercado, nomeadamente no âmbito do seu projeto de internacionalização, que estava a ser colocado em prática.

Qual foi o desafio?

02

Solução

A OUTMarketing é responsável pela produção de conteúdos e respetivo design da Blue Screen, desde os materiais impressos, passando pelos artigos de blogue, ebooks, e-mail marketing, landing pages, até ao SEO e gestão das Redes Sociais. Trata também da área de assessoria de imprensa, incluindo a criação e divulgação de press-releases e artigos de opinião, e a manutenção de uma imagem corporativa coerente e constante da empresa.

Conhecer a solução

03

Resultados

Se compararmos a Blue Screen antes e depois da OUTMarketing, é fácil de constatar que a imagem digital da empresa está muito mais coerente, em termos de potencial e qualidade”, explica o Managing Partner, Frederico Faria de Oliveira.

Saber o resultado

Aceda a esta História de Sucesso!

Ajudá-lo a crescer: sim 👍 | Fazer spam: não 👎 Os seus dados estão seguros de acordo com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados. Se quiser fazer alguma atualização, envie um email para info@outmarketing.pt.

A Blue Screen é uma empresa de desenvolvimento de software e prestação de serviços de manutenção de sistemas ágil e com mais de 20 anos de experiência em mercados internacionais. A nossa atividade estende-se aos EUA, Europa e México, disponibilizando equipas especializadas que apoiam os clientes para uma experiência de excelência com soluções integradas globais de TI.

Para mais informações visite https://www.bluescreen.pt


A OUTMarketing foi fundada em 2007 para responder a uma lacuna existente no mercado: disponibilizar todos os serviços típicos do departamento de Marketing de uma empresa de tecnologia da informação (TI), mas em regime de outsourcing. Disponibiliza soluções integradas de inbound e outbound marketing com foco na geração de leads e é parceiro Gold da Resultado Digitais.

Para mais informações visite www.outmarketing.pt

Copyright © 2020 OUTMarketing. Todos os direitos reservados.