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Como é que mantemos a satisfação do cliente? Como aumentar o Lifetime Customer Value (LCV) e a retenção de clientes, reduzindo o Churn? O que devemos fazer para a empresa crescer em vez de criar estagnação? Como expandir dentro do mercado?
Todas estas perguntas existenciais são ditas como normais e é por isso mesmo que fizemos o
eBook Jornada do Cliente.
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✔️ O que é a Jornada do Cliente?
✔️ Funil de Marketing com foco no Cliente?
✔️ Customer Success
✔️ Como mapear a sua Jornada de Cliente?
Antes de mais, o Customer Success é um mindset que se instala em todos os colaboradores que trabalhem na empresa. Isto é, o Sucesso do Cliente é uma metodologia em que toda a empresa trabalha com o objetivo de entregar um produto ou serviço de valor ao cliente - "o sucesso do cliente é o nosso sucesso".
Para quem são os Materiais Educativos da OUTMarketing?
A OUTMarketing é uma agência de marketing integrado especializada no setor das Tecnologias de Informação (TI). Toda a comunicação que desenvolvemos é vocacionada, única e exclusivamente, para os desafios (muito) específicos que as empresas de Tecnologias de Informação apresentam. E é por isso que os nossos materiais são tão especiais, porque são pensados para a sua empresa de TI!
Porque tem de preencher o formulário para aceder ao eBook?
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