[Conferência falando TI]
PAINEL DE VENDAS
Bitsight Technologies | Celfocus | Axians
A relação de Marketing e Vendas é necessário ser cada vez mais estreita, em favor de uma estratégias mais coordenada e organizada. Pensar, desenhar e repensar processos deve estar na ordem do dia e assim tirar partido do conhecimento disponivel sobre cada cliente.
Se as vendas deixaram de fazer sentido, então qual o seu papel e como usar em seu proveito a informação disponível?
Nuno Vieira da Silva da Bitsight, Nuno Periquito da Celfocus e Pedro Faustino da Axians vieram responder a algumas destas perguntas.
-
Nuno Vieira da Silva | Bitsight
"Os primeiros dias após uma aquisição são os mais importantes para garantir uma boa fidelização" -
Nuno Periquito | Celfocus
"A assimetria de informação mudou significativamente e isso sente-se no engagement"
Ajudá-lo a crescer: sim 👍 | Fazer spam: não 👎 Os seus dados estão seguros de acordo com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados. Se quiser fazer alguma atualização, envie um email para info@outmarketing.pt.
-
Pedro Faustino \ Axians
" O esforço permanente que é preciso para produzir conhecimento de qualidade e fazer esse conhecimento chegar aos clientes é enorme" -
Painel Moderado por:
Luísa Dâmaso da Ntech.news