PAINEL | MARKETING & VENDAS: O FRENTE A FRENTE

O Painel mais mediático, e que mais curiosidade levantou na Conferência Falando TI - Marketing & Vendas: O frente-a-frente - acabou por chegar a uma conclusão muito curiosa: atualmente ambas as àreas não estão frente-a-frente, mas sim lado-a-lado.

Quer saber como? Aceda ao vídeo na íntegra, através do preenchimento do formulário abaixo!

Se não teve oportunidade de estar presente no dia 5 de dezembro de 2019, aceda ao vídeo na íntegra e saiba como é que as 6 empresas em palco chegaram ao total alinhamento de Marketing & Vendas.

“O marketing ganhou força na vida social e há que ter a consciência de que a venda tem de ser coletiva e ir da rececionista ao CEO"

Nuno Santos GFI


“O marketing revela valor que as empresas aportam e isso é um enorme desafio numa empresa de serviços”.

Bernardo Mota, Olisipo


“Cerca de 70% do processo de compra começa ainda antes da relação com as vendas”.

Vanda de Jesus, Microsoft

“Há uma grande vantagem em ter uma estratégia integrada e sustentada entre o marketing e as vendas”.

Carla Fonseca, Bi4All


“As maturidades do mercado são totalmente diferentes de país para país e isso tem impacto no mix de marketing e vendas”.

Michel Ozzello, OutSystems


“No marketing, o KPI mais importante são as leads”.

Joana Peixoto, Opensoft

Copyright © 2020 OUTMarketing. Todos os direitos reservados.