[eBook Gratuito]
Web Analytics na prática

Como mensurar seus esforços em Marketing Digital e identificar as principais oportunidades de melhorias

 

  • O que medir e analisar no nível estratégico
    Conheça as métricas mais indicadas para avaliar a eficácia do Marketing Digital da sua empresa de TI.
  • Transformar a análise em ações práticas
    Avalie a performance das fontes de tráfego (Redes Sociais, e-mail, entre outras) e o desempenho de cada palavra-chave, identificando o que vale a pena aumentar o investimento.
  • Quando e quem deve analisar os resultados
    Descubra qual é a frequência ideal para cada tipo de análise e saiba a quem pertence a responsabilidade de analisar os resultados.

  • Os erros a evitar
    Saiba o que deve evitar quando faz suas análises.

Faça o download grátis aqui!

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Ajudá-lo a crescer: sim 👍 | Fazer spam: não 👎 Os seus dados estão seguros de acordo com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados. Se quiser fazer alguma atualização, envie um email para info@outmarketing.pt.