[Template] Como Calcular o roi?

Quando o tema é medir resultados das várias questões que se levantam, apenas uma se destaca: Como calcular o ROI do Inbound Marketing?

Faça o download do Template - Ready-to-use  -"Como calcular o ROI", insira os números da sua empresa e descubra o ROI, CAC e outros dados relevantes das suas iniciativas.

  • Yellow icon

    O que significa ROI?

    ROI - Retun On Investment ou, em português, Retorno sobre Investimento é  o valor que determina se o capital investido está a gerar lucro ou prejuízo.

  • Yellow icon

    Porquê calcular o ROI do Inbound Marketing?
    A principal vantagem do Inbound Marketing é a possibilidade de mensurar os resultados, mas de nada adianta medir a performance, se nao fizer os ajustes necessários e isso obtém-se através do Cálculo do ROI.

Ajudá-lo a crescer: sim 👍 | Fazer spam: não 👎 
Os seus dados estão seguros de acordo com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados. Se quiser fazer alguma atualização, envie um email para info@outmarketing.pt.

  • Yellow icon

    O que deve ter presente para calcular o ROI do Inbound Marketing?
    Comece por determinar os valores do custo para adquirir clientes,  de seguida o número de novos clientes/negócios e as receitas geradas por eles num determinado período de tempo ! 

  • Yellow icon

    FAÇA JÁ O DOWNLOAD! 
    Saiba como calcular o ROI das suas ações de Inbound Marketing, neste Template "Ready -to-use"!